Aproveitando essa linda influência que a música gera, pretendo poder mostrar a vocês que não simplesmente acorda de bom humor, mas sim o que acontece a sua volta desde que acorda te faz ficar bem-humorado. Nada melhor que ouvir a certa música e ouvir elogios. "Ah... se a vida fosse assim..." E por que não?

A moça ali em cima, se chama Ingrid Michaelson. Famosa por fazer músicas para os seriados: Scrubs, Grey's Anatomy e One Tree Hill. Confesso que conheci sua música por um filme chamado "The House Bunny"(não vou me arriscar a tentar traduzir o nome do filme...) com a música "Be OK". E é dela mesmo que venho falar aqui para vocês rapidinho nesse primeiro post!
"Be OK" foi uma música que me conquistou quando ouvi pela primeira vez, porque quando alguém vem e começa a cantar do seu lado que só quer estar ok, você não aguenta e diz(ou canta) que também só quer estar ok. As vezes por ter acabado de acontecer alguma coisa na sua vida, talvez até uma bobeira, você no final só quer o que mesmo? Ficar jóia e poder cantar feliz, como já deve ter feito algum dia da sua vida. Então está aí minha recomendação dessa semana! Be OK de Ingrid Michaelson. Se eu pudesse, ou se eu soubesse, botaria pra vocês poderem baixar daqui mesmo, mas como viu, ainda uso "jóia" no meu vocabulário... Tecnologia tá um pouco longe ainda, mas vai chegar um dia pra mim. Cruzo os dedos pra isso.
Música simples, pura e até um pouco fofa, não concordam?
Caso queiram mais recomendações dessa cantora, é só pedir nos comentários!
Obrigado a todos!
Wood in Stock ☮